cada dia bom faz um bom ano e bons anos uma boa vida

Ainda que o tempo seja pouco, surge tempo quando surge a vontade, coloca-se aquela música que tanto se gosta e então está tudo a postos para mais uma libertação pelas meras teclas que o computador nos dispõe.
Muitas são as vezes em que quero escrever mas simplesmente não há nada que mude e me arrebate, ou então que me entristeça ou aborreça.
Hoje escrevo porque quero transmitir da melhor maneira que sei a paz que tenho em mim, a sensação livre que carrego todos os dias que acordo.
Sejam gratos porque acordam e porque vivem, sejam gratos porque têm pessoas convosco e porque sabem que não estão sozinhos, mas lembrem-se sempre que o que realmente importa é não estar sozinho nos maus momentos, as vitórias todos sabem festejar.
Encontrei a felicidade, a felicidade enquanto estado de espírito, enquanto modo de viver e não enquanto uma coisa que depende de alguém para acontecer, não acontece, vive-se e pronto.
Tão minha, tão sozinha e tão preenchida ao mesmo tempo, tão completa e tão tranquila quanto a serenidade do mar a rebentar na areia, quanto uma brisa fresca numa tarde de primavera.
Só desejo que toda a gente que está solteira, não sinta pena de si mesma e encontre esta plenitude em estar sozinha, que é tão boa quanto voar, e nunca voei! Mas acredito que seja uma sensação tão tranquila e libertadora assim.
E para aqueles que amam e estão em compromisso para com outro alguém, amem com tudo mas saibam ter-se e 'serem um bom ímpar para serem um bom par'. É das frases mais corretas que já pude ler e honestamente sejam-no, sejam apenas inteiros.
Um dia vão querer contar a alguém a história da vossa vida, certifiquem-se só que não ficou nada por fazer por falta de coragem ou de vontade, façam e digam, arrependam-se só do que fizeram porque do que não fizeram apenas podem lamentar e sonhar com o que seria.
A vida é isso mesmo, é o bom e o mau, vivam tudo. Façam cada dia valer a pena, retirem o melhor de cada um e assim a vida certamente vai valer a pena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seja onde for, quando for

chegaram os teus 20