chegaram os teus 20

Somas hoje mais um inverno, mais um ano que estamos juntas. E tu percebeste este juntas que apesar de não o ser em pessoa nos 365 dias que correm do ano são igualmente juntas porque estamos sempre ligadas, sempre perto, sempre no coração.
Lembro-me de ti desde que me lembro de mim, lembro-me de nós desde que a minha mente começou a guardar lembranças.
Lembras-te de dormirmos no teu beliche? Lembras-te do gronhé que tantas histórias nossas guarda? Lembras-te dos intermináveis dias a fio que passávamos na piscina quando a nossa vida basicamente se resumia a isso? Lembras-te das batatas fritas da piscina que eram as melhores do mundo? Lembraste dos natais e da neve que tanto dava para brincar?
Eu podia continuar e relatava aqui a nossa vida juntas, aqueles meses pela qual eu esperava o ano todo para estarmos juntas, para matarmos as saudades todas!
Hoje já tens 20 anos... Estamos grandes, crescemos na medida que tínhamos que crescer e como ainda há tanto para crescermos só espero que o caminho seja como foi até aqui, juntas.
Só te posso pedir que nunca deixemos nada disto perder-se, que mesmo que a vida nos mantenha separadas fisicamente que isso nunca seja impedimento para nada.
Parabéns Sara, parabéns por tudo o que já conseguiste, pela mulher em que te tornaste que só deixa os que te acompanham cheios de orgulho!
Sê feliz, luta por aquilo que queres porque mulheres como tu têm o mundo nas mãos.
Mil beijinhos da tua parça que te ama do fundo do coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seja onde for, quando for

cada dia bom faz um bom ano e bons anos uma boa vida