encontra paz nas tuas escolhas

já e dia 1 de outubro e se eu não escrevi antes deste dia quer dizer que andei ocupada o suficiente para que no dia em que planeava escrever não o fizesse e ainda bem que não o fiz, sei então que nesse dia não me lembrei de ti ou do que esse dia seria.
passado o dia 28 sem me lembrar de ti sei que sozinha consigo melhor, consigo ir mais longe, sei que apenas preciso de mim para me conseguir fazer completa, que quando julgava ter emendado um erro possivelmente meti-me noutro.
mas a verdade é que não me posso arrepender de nada do que fiz, ainda que tenha errado, pois foram essas decisões que me fizeram ser quem sou hoje e por muito que me causem dúvidas não há solução para elas, não há solução para nós.
não tenho tudo o que quero mas só eu posso lutar por isso, lutei muito do tempo sozinha e outras vezes as pessoas confortavam-me sem saber que o estavam a fazer. engraçado é que não tinha um amor que me aconchegasse, não tinha a pessoa de todos os dias para me ouvir e me incentivar, eu era o meu incentivo e olha onde estou agora, onde há três anos planeava estar.
se tenho que te agradecer por isto? em parte, em parte sim.
fizeste-me ser mais ambiciosa, fizeste-me acreditar, fizeste com que eu não desistisse e ensinaste-me a lutar e quando dei por mim a ser-me suficiente encontrei paz em mim, encontrei-me.
agora só te posso desejar felicidades para o que a tua vida tem para te dar, ainda que sinta que sou ligeiramente sarcástica ao fazê-lo, e seguir com os meus sonhos e os meus objetivos, fazer tudo para conseguir aquilo que quero e ainda que para isso não tenha uma mão persistente a segurar-me tenho-me a mim.
por muito que ambos quiséssemos não somos mais um do outro, não somos aqueles que se apaixonaram há quatro anos atrás e que tinham mil sonhos juntos. para o bem e para o mal temos que viver com as escolhas que fazemos pois vida não é nada além disso, um conjunto de escolhas que decidimos tomar sem retorno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seja onde for, quando for

cada dia bom faz um bom ano e bons anos uma boa vida

chegaram os teus 20