os melhores acasos da vida

há muitos momentos da minha vida que eu guardo bem comigo, que ficaram com tanta nitidez que consigo fechar os olhos e revive-los.
num deles, num dos mais complicados tu estás lá, tu apareces no meio da chuva, abraças-me, das-me um beijo na cabeça e dizes respira.
era só disso que eu precisava, era só de ti ali e de um par de braços que não me deixasse cair, alguém que me dissesse que tudo acabaria por ficar bem.
graças a ti eu sei que sou melhor, eu sei que sou melhor do que aquilo que me davam e que algo melhor me espera.
se me perguntarem não sei dizer de onde veio isto tudo, não sei quando dei por mim a seres aquele a quem eu ligava em primeiro lugar, não sei quando passaste a ser aquele para quem eu corro e abraço para partilhar boas noticias.
mas se dizem que as melhores coisas acontecem por acaso e tu foste um acaso na minha vida, que hajam mais acasos assim e que as pessoas se tornem mais felizes com acasos como o nosso.
o mundo é melhor com pessoas como tu, a minha vida é melhor contigo por perto.
eu sei que não sou fácil, eu sei que sou mais controversa do que aquilo que pareço mas por favor não deixes que a minha loucura e a minha impaciência algum dia te deixem ir, não deixes de aparecer nos meus dias maus e não deixes de fazer os meus dias melhores.
quanto a ti, não percas esse brilho que tens, não te percas de ti e eu vou sempre estar aqui para ti, vou sempre ouvir-te e segurar-te, sempre.
nunca vou conseguir agradecer-te tudo o que me faz nutrir este carinho por ti, mas amizades assim eu sei com toda a certeza que valem a pena por tudo, que valem as mil histórias criadas e tantas outras que ainda estão por vir.
ás vezes as mudanças são uma coisa boa e graças a ti eu consegui ver o melhor em mim, eu consegui encarar de frente a vida e ver o tanto que ela ainda tem para me dar, graças a ti eu consigo ser um bocadinho mais eu. obrigada por isso e por tantas outras coisas, obrigada por estares comigo, por seres o melhor amigo e o melhor abraço que alguém podia ter!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seja onde for, quando for

cada dia bom faz um bom ano e bons anos uma boa vida

chegaram os teus 20