um pouco de mim para quem merece o mundo

sento-me hoje a lembrar as voltas que a vida dá.
na pior delas estavas tu comigo, estavas tu a atender o telemóvel e a vir ao meu encontro, a deixar tudo para me segurares enquanto tudo tomava conta de mim.
estás comigo em tudo o que agora preenche os dias da minha vida.
não vão nunca as palavras fazer jus ao que tenho para te dizer, ao quanto tenho a agradecer-te desde que entraste na minha vida.
sou tão frágil, sou tão incapaz de te conseguir fazer acreditar que se não fosses tu eu teria tão pouco em que me segurar.
aquele abraço que domina o mundo, aquele beijo na testa que transborda paz, aquela capacidade de saber ouvir, aquela disponibilidade que nunca me deixa pendurada, e acredita que são esses teus pequenos gestos que me fazem crer que ter-te é a sorte grande multiplicada por cem.
não haverá uma pessoa que contrarie isto, ainda assim o meu agradecimento é maior que o horizonte, por me dares a mão tão firmemente, por conseguires segurar o meu mundo em dois braços quando eu quero largar tudo.
por mais que impliquemos um com o outro, eu sei que sem ti já não era a mesma coisa, sei que é assim a nossa arte natural de ser e é isso que dá alento ao que vamos nutrindo um pelo outro,
não hão-de nunca chegar as vezes que eu te disser obrigada e só desejo que nunca pare de ser necessário repetir. é um obrigada eterno por tudo o que já passamos e pelo que ainda nos reserva o resto da vida, que é nesse período que eu pretendo manter-te comigo.
não és um acaso na minha vida, porque nada acontece por acaso e serviu tudo isto para eu ver a sorte que tinha ao meu lado.
és o melhor do mundo e estou completamente agradecida por teres aparecido na minha vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Seja onde for, quando for

cada dia bom faz um bom ano e bons anos uma boa vida

chegaram os teus 20